Blog

Para muitas de nós uma ida ao shopping é mais um motivo de convívio e de colocar a conversa em dia com aquela amiga que já não vemos há algum tempo, ou com a irmã que adora sempre aquele programinha de compras.

Quantas vezes passou na sua loja preferida e comprou o outfit que estava na montra? Fácil e prático pois já sabia que aquelas duas peças faziam um bom coordenado.

Às 10h00 de sábado lá estávamos nós, prontas para um workshop de auto -maquilhagem ADEN com dicas simples, práticas e fáceis de executar no dia a dia.

Muitas são as clientes que chegam até à Moodimagem com uma imensa vontade de mudar mesmo que possam ainda não saber bem o quê. Outras receiam que essa mudança seja demasiado e que de alguma forma possam ser impostas mudanças, as quais elas ainda não se sentem devidamente preparadas ou simplesmente não queiram. Todos os serviços são adaptados...

Quando dedicamos parte do nosso dia a funções que implicam cuidar dos outros, esquecermo-nos um pouco de nós torna-se mais recorrente. Sobretudo se a isso adicionarmos uma farda diária.